Diretamente da Espanha, Gary Fernandez tem um dos estilos malucos de ilustração que pode ser facilmente chamado de artwork. Ilustrações essas que recentemente foram parte de uma exibição em Shanghai, China. Dê uma olhada no trabalho desse artista, garanto que você ficará impressionado.

O ilustrador espanhol Gary Fernández começou a se interessar seriamente por ilustração enquanto trabalhava no time de Design da revista espanhola Vanidad em 2003/2004. Ele então começou a trabalhar como ilustrador freelance para clientes como Nokia, Zune Originals, Volkswagen, Lucky Strike, Camel e Coca Cola. Além disso, Gary inciou a marca de camisetas VelvetBanana em 2005, onde ele é o diretor criativo. A primeira coleção dele foi lançada na primavera de 2006. No início de 2008 ele publicou seu primeiro projeto de livro chamado “Introduction to Fantastic Girls, Future Landscapes & The Most Beautiful Birds Ever Seen”. Ele foi inspirado nos livros de rascunho que ele estava guardando por anos. Uma fonte de inspiração visual sem fim, esse projeto passou a ser o ponto de início para o trabalho de ilustração deGary. Ele passa boa parte de seu tempo tentando inventar novos mundos cheios de detalhes, beleza e imaginação. Gary cria ambientes inspirados nas coisas que gosta, no mundo em que ele acredita e em experiências de vida.

Gary Fernández acredita na idéia de que a ilustração é uma ferramenta para mostrar a beleza escondida nas coisas ordinárias.

Para mais informações visite www.garyfernandez.net

About the author of this post

My name is Paulo Canabarro, I'm a passionate freelance web designer paulocanabarro.com and enthusiastic blogger here at abduzeedo. Catch me designing Wordpress Themes. Say hello on twitter @paul0v2.