Você com certeza já esbarrou em algum dos posters incríveis de filme que Tyler StoutIf faz, o cara é realmente muito talentoso. Nós tivemos a oportunidade de bater um papo rápido com esse grande ilustrador e hoje vamos mostrar por aqui a entrevista, confira.

Você pode ver mais informações sobre Tyler em tstout.com


Posters feitos por Tyler.

1) Primeiro gostaríamos de agradecer por nos conceder essa entrevista, nos sentimos honrados de poder compartilhar mais sobre você com nossos leitores. Gostaria de começar perguntando sobre como foi o começo da sua carreira. E também gostaria de pedir para ver algumas de suas primeiras artes.

Eu comecei fazendo flyers preto e branco 11x17 para alguns lugares de música de Seattle e Portland, a partir daí que as coisas começaram a acontecer.




2) Gostaria de ver uma foto do seu espaço de trabalho e de saber mais da sua rotina diária.

Eu acordo, dou bom dia para a minha família, caminho até o meu estudio (onde antes havia uma garagem), trabalho, assisto filmes, respondo alguns emails. Na hora da janta meus filhos me chamam para avisar que é hora de comer, então eu volto para dentro de casa para jantar com a família, fico um tempo com eles e depois vou para a cama.



3) Alem do seu trabalho você tem algum hobby?

Não tenho certeza se tenho algum hobby. Faço várias coisas com meus filhos. Leio livros, tanto quadrinhos quanto livros normais. E também jogo video games.


4) Quais são os próximos passos que você acha que deve seguir tanto como profissional e como pessoa? Como você vê sua área criativa nos próximos 5 anos?

Eu não tenho um planejamento longo, eu apenas faço um trabalho depois do outro conforme eles aparecem. Espero que em cinco anos eu ainda esteja sobrevivendo com meu trabalho, que continue aproveitando minha família e que tenha uma boa saúde.


5) Compartilhe com a gente cince lições importantes que tenha aprendido até o momento.

- Não coloque o trabalho na frente de momentos importantes da vida.

- Não coloque o trabalho na frente de sua saúde e sua boa forma física

- Não coloque o dinheiro na frente de trabalhos de que não se orgulhe

- Não tenha medo de recusar trabalhos que não tenha certeza que queira fazer

- Não se preocupe tanto com críticas, faça o trabalho que você acredita ser o melhor.


6) O que é melhor e o pior de trabalhar por si?

Gosto de ter meu próprio horário e de ser meu próprio chefe. Infelizmente eu não sei gerenciar bem minha agenda e não sou um bom chefe.


7) Você tem algum herói? O que fazem deles seus heróis?

Meus avós. Eles me amaram incondicionalmente e evitaram que eu me tornasse um maluco.


8) Nos mostre em uma imagem como você se sente em relação a sua vida nesse momento



9) Agora algumas respostas curtas:

- Uma comida: Açucar

- Um animal: Pernalonga

- Uma cor: Preto no preto

- Uma ferramenta: Maynard James Keenan

- Uma pessoa: Louisa May Alcott

- Um lugar: Brush Prairie, WA

- Uma música: Good Old Days - Weird Al

- Um filme: Deep Rising

- Um livro: Gremlins by George Gipe

- Uma frase: “Not a woman?” - Llug


10) Mais uma vez, obrigada pela entrevista. Você poderia deixar uma mensagem final para aqueles que estão começando nesse tipo de negócio? O que podemos esperar dessa carreira?

Deixa eu pensar... minha mensagem final para os que estão começando nessa carreira seria...uma imagem de um gato pequeno suspenso por um tipo de cabo ou corda, e abaixo dele escrito com algo elegante como a fonte Future Condensed (ou talvez Avante Garde Medium Italic), a frase- “aguente firme”.


About the author of this post

I'm Marcos Torres, I'm a Graphic Artist from Brasil. You can know more about me at my Website, at my Tumblr or at my Flickr.